O Diário de Miranda

O Diário de Miranda

“A segurança dos meus passos ganhei dos tropeços que precisei dar. E ninguém sabia que dentro de um corpo tão jovem, que por trás de um sorriso doce e inocente, eu carregava muita dor.”

Miranda Middleton era uma garota feliz, que tinha como principal objetivo encontrar um grande amor e viver o seu próprio faz de conta, certo? Errado.
Miranda Middleton é uma farsa, uma mentira, um personagem inventado para tornar a vida de Charlotte menos entediante. A verdadeira Miranda se apresentava para poucos, para os selecionados, os que ela sabe, não colocarão em risco a sua farsa. Até que um dia, por um erro de cálculo ou por uma distração do destino, ela encontra Patrício Frankli.
Patrício é só um garoto de olhos cor de mel e cabelos com lindos cachos, que possui um sorriso fácil e abusado, e que, sem planejar, acaba bagunçando todos os planos da morena sensual por quem acaba se encantando.
Mas Miranda tem muitas barreiras, mágoas e dores que não quer reviver, e Patrício precisa aprender a superar as suas próprias dificuldades, onde compromisso não é o seu maior objetivo.
Miranda e Patrício vão viver emoções que nunca imaginaram viver, mas vão constatar muito rápido que o amor não se encaixa em seus caminhos.

“Era confuso como tudo o que éramos e gostoso como tudo o que buscávamos.”

Share this post
4.8. Mãe. Esposa, Administradora. Editora. Preparadora de Texto. Diagramadora (impresso e digital). E apaixonada por livros. Em 2014 criei a CS EDIÇÕES, uma empresa focada em serviço editorial. Apresentar um trabalho primoroso é sempre um novo desafio; desde a concepção de capa, à tradução de texto, preparação e revisão à diagramação impecável do produto que mais amamos: os livros.

There are no comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.

%d blogueiros gostam disto: