Lucy And Harry Series

Lucy And Harry Series

Hello pessoal, tudo certinho?!? Vamos inaugurar o blog em grande estilo?! Hoje quero bater um papinho com vocês sobre uma série spin-off, ou seja, ela é derivada de uma já existente, que eu adoraria ver em terras brazucas: Lucy and Harry Series, da Autora Terri Anne Browning.

Ela é derivada da série The Rocker, que é publicada aqui pela editora Bezz, e que, a Samantha é a Tradutora dos três primeiros livros: Nos Braços do Roqueiro, O Coração do Roqueiro e O Anjo do Roqueiro (meu preferido), mas sobre essa série a Sam nos contará em uma nova postagem mais à frente.

Para você que não conhece The Rocker, vou dar alguns esclarecimentos rápidos antes de falar de fato de Lucy e Harry. A Lucy é a irmãzinha da Layla quando ela ingressa na vida da banda Demon’s Wings e que será adotada por Jesse. A medida que a Série vai avançando e a criança passa a ser uma adolescente a autora percebeu a necessidade de contar a história dessa menina encantadora.

Para que não houvesse problemas com linha do tempo a história de Lucy em Catching Lucy, o primeiro livro da série, mostra uma Lucy ainda bem novinha convivendo com uma banda de Rock e conhecendo seu melhor amigo Harry, que é filho de Devlin Cutter, baterista da OtherWorld, que é outra banda que faz parte do universo The Rocker.

Lucy e Harry crescem juntos e vão descobrindo a vida e seus meandros e tendo sua amizade fortalecida, e exatamente por conta da amizade, entre eles e suas famílias, Harry acha que não pode e não deve ter nada com Lucy, o que vai gerar alguma confusão ao longo dos livros, mas quem está pensando que os livros se limitam ao romance, ou a falta dele, está muito enganado. Temos aqui uma mistura de ação e drama que me fazem quase, veja bem quase, achar o spin off melhor que o original.

Aí no meio disso tudo temos Rocking Kin, porque a pergunta que você deve estar fazendo nesse momento é: quem é Kin?? Pois bem, em sua vida adulta Harry se transforma em um empresário de sucesso e é dono de uma das boates mais badaladas e o chefe de segurança é alguém que faz parte do passado de Kin, melhor amiga de Lucy. Perceberam né, é emoção atrás de emoção. Mas porque eu resolvi inaugurar o blog justamente com essa postagem? Eu respondo.

A autora Terri Anne anunciou em sua página o lançamento de Forever Lucy, último livro da série, para dia 26 de março. Já inscrevi o blog Notas Literárias, para participar da Blitz de lançamento de capa e assim que tivermos eu atualizo essa postagem e divulgo nas redes sociais, mas a bomba foi a imagem que ela usou para a divulgação, que deixarei aqui para surtarem comigo, “Save the Date“!

É ou não é para surtar?!?!

E aí, entenderam o recado né?!? Teremos um casório chegando, mas tenho certeza que não será fácil chegar até o “Eu Aceito” deles. Então se você que está lendo, ama romance e uma boa história, me ajudem a compartilhar esse post e encontrar uma editora que queira publicá-la por aqui.

Lembrando que Cristiane Saavedra edições não tem nenhuma relação com essa série e que a postagem é totalmente pessoal e de responsabilidade minha.

Nos veremos em breve com outras novidades!!

Até mais!

4.8. Mãe. Esposa, Administradora. Editora. Preparadora de Texto. Diagramadora (impresso e digital). E apaixonada por livros. Em 2014 criei a CS EDIÇÕES, uma empresa focada em serviço editorial. Apresentar um trabalho primoroso é sempre um novo desafio; desde a concepção de capa, à tradução de texto, preparação e revisão à diagramação impecável do produto que mais amamos: os livros.

Comment

  • Uau, incrível!

    Ana Beatriz
    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.

%d blogueiros gostam disto: